Monday, January 5, 2009

De volta!... FELIZ 2009!

Olá a todos!!

Ao fim de um (longo..) tempo de "stand-by", estou de volta! Desejo a todos um EXCELENTE ano!

Peço, antes de mais, desculpa a todos os que me visitam e que não têm, desde há uns meses, encontrado novidades minhas... 2008 foi um ano muito preenchido, principalmente em termos profissionais, tendo deixado muito pouco tempo para outras coisas que gosto de fazer. Enfim, muitas ideias guardadas na gaveta e materiais novos à espera de "transformação"! Fica prometida uma actualização para muito breve!!

E para começar bem o ano, gostava de partilhar convosco uma entrevista acerca dos meus trabalhos publicada ontem no blogue http://vidascrafty.blogspot.com . Estão convidados a visitar o blogue e a aprciar esta excelente iniciativa da Elsa Fernandes, que permite a divulgação dos trabalhos e ideias de muitos "crafters". Mais uma vez parabéns e obrigada Elsa!! Não deixem de dar lá uma espreitadela;)

Até breve!

3 comments:

Elsa Fernandes said...

Eu e o Vidas Crafty é que agradecemos a tua presença por lá :) Que 2009 seja um ano de muita inspiração :)

Anonymous said...

Vi. Revi. Apreciei. E gostei muito de tudo. O talento para este hobby parece-se com a cortiça pois veio à tona fácilmente...
Agora só me resta esperar por ver ao vivo e a cores os testemunhos do talento. Mas para isso preciso que a China me liberte um pouco. Um 2009 pleno de realizações.

"Envy me" :) said...

Olá minha kerida!

Espero que tenhas um optimo fim de semana... e, vai passando no meu cantinho! Muitas surpresas estão a chegar!


Beijokinhas,
Sónia.