Monday, January 3, 2011

Alma Gémea




Dei-me agora conta de uma falha gravissima: como é que eu ainda não postei nada no meu próprio blog (que nasceu por causa da cortiça, leia-se) sobre a colecção ALMA GÉMEA - www.alma-gemea.net - que une a cortiça à faiança numa interpretação contemporânea, e no qual eu estive directamente envolvida. Isto é simplesmente imperdoável! ;)

Esta colecção é resultante de uma parceria de duas empresas nacionais, lideres no seus sectores - cortiça (Amorim Cork Composites) e faiança (Matceramica) e tem tido um enorme sucesso, desde o seu lançamento no mercado em inicio de 2010. Foi seleccionada para estar à venda no MoMA (Museum of Modern Art), em Nova Iorque, no âmbio do evento "Destination Portugal", tendo ficado posteriormente, devido ao imenso êxito que teve, no catálogo do MoMA e à venda na MoMA Store on-line.

Em Portugal, está já à venda em vários pontos de referência, a saber:

Lisboa – Alma Lusa (aeroporto de Lisboa e Baixa), Temperamento

Setúbal - Fugas Lusas

Oeiras - O Manjar dos Poetas

Porto – Fundação de Serralves, Portosigns e Mundano Objectos

Faro – Feitoria (aeroporto de Faro e loja online)

Na web: Loja de Estar (www.lojadestar.com)

Nota: brevemente estará também nas lojas da Pelcor (www.pelcor.pt ), na Baixa Lisboeta e em S. Brás de Alportel, no Algarve, bem como no Douro, na loja da Quinta Nova, na estação de comboios do Pinhão (http://www.quintanova.com/).

No comments: